O blog aqui está meio largado e aleatório, com posts variando entre assuntos. Embora eu tenha retomado alguma constância na atualização dele, após 3 anos sem publicação alguma.

Na realidade não tenho como intenção retomar ele para valer, a fim de tentar algo maior (ser problogger ou algo do tipo). Eu usei os últimos meses para escrever livremente, entendendo que o ato de escrever me ajudaria a desenvolver algumas ideias.

Do começo de novembro até o momento, por exemplo, eu estive dedicando o meu tempo para um projeto pessoal, usando tecnologias novas e desenvolvendo um CMS do zerão. Pretendo lançar em breve como plataforma de cupons de desconto em e-commerce. Sinda não tenho uma “ideia fechada” – vou adotar princípios que aprendi com Nassim Nicholas Taleb e adotar um postura de “flanador racional”, ajustando e mudando com o tempo.

Além disso, mesmo este blog pessoal eu penso em não dar continuidade, mas sim usar a hospedagem dele para abrir um site de negócio próprio com o portfolio deste projeto e outros que já tenho em mente. E também, nele, um blog para compartilhar estatísticas, ideias e impressões. Algo realmente de valor, em vez de só ficar de papo furado por aqui.

Por hora é isso. Até 2018. E vamos meter as caras para realizarmos nossos sonhos, como esse cãozinho meteu a cara nessa selfie:

Sobre o blog e projetos para 2018

Sobre o blog e projetos para 2018