Apertar Reset

Realmente eu nem tenho atualizado o Twitter, Facebook & cia mais há cerca de um mês. Também percebi que pessoalmente tenho piorado bastante.

Faz muito tempo que não saio de casa, coisas que tenho que fazer (como agendar um dentista ou simplesmente sair por aí) eu procrastino demasiadamente – estou para fazer uma coisa faz quase um ano e ainda não tomei iniciativa. Socialmente então pior ainda, praticamente não tenho conversado mais com ninguém. Profissionalmente, então, vou bambo, mas ao menos não estou totalmente no zero.

Essa semana pretendo começar a virar o jogo ao meu favor. Sem lamuriar mais. Por isso até estou escrevendo, como uma forma de ver a mim como se fosse um espelho. E a imagem não está nada boa.

Eu pretendo continuar  com o blog, o projeto dos games eu pretendo agregar mais pessoas ao projeto e como algo mais secundário.

Estou com uma ideia, mais envolvendo hardware, tenho focado nele bem, estudado bastante e esboçado até um plano de negócio (ainda a completar). É isso, de uma nota de zero a dez diria que estou no 6, nada excelente mas também bem longe do mais próximo do fundo do poço em que cheguei, três anos atrás.

E com fé que ainda postarei boas novas por aqui. Abraços.

 

 

Be Sociable, Share!

2 pensamentos em “Apertar Reset”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.