Frustração com os blogues

Tenho perdido o interesse na blogosfera. Minhas postagens está cada vez mais aborrecidas (ou aborrecedoras), chatas. Estão a minha cara, enfim huahau, 😀 .

Os blogs dos quais sou fã também parecem ter perdido aquela efervescência de antes – ou o leitor que vos escreve perdeu o encanto pelos blogues.

A verdade é que no antigo blog eu tinha uma característica mais atrevida, pois gozava de um certo anonimato e não tinha compromissos profissionais. Mas este site é diferente. Não posso mais fazer as brincadeiras que fazia antigamente. Por isso, posts sem graça.

Be Sociable, Share!

4 pensamentos em “Frustração com os blogues”

  1. É, a moda agora virou o Twitter, e já tem gente anunciando a morte dos blogs. Ainda prefiro os blogs como espaço para análises e bons textos, como o são as colunas dos jornais, além de atualizações na minha área. Não acompanho nada no ramo de publicidade e novas mídias, acho que você é “o cara” para fazer isso. O que acha?

  2. Também prefiro os blogs, acho o Twitter, além de muito limitado (não dá para usar outro concorrente, só o da empresa que faz o Twitter), também meio vago.

    Sobre publicidade: vou parecer chato (e sou mesmo) mas eu penso que a publicidade é sem graça. Não, fazer anúncios é legal, td bem, mas não rende “discussão”. Não é que nem jornalismo(acho), que rende debate, análise, críticas,etc. Até a web é mais interessante de se falar. Por isso os blogs de publicidade são todos sem graça: só noticiam anúncios e só, não dá para comentar. Tanto que de todos os meus colegas nenhum tem um blog sobre publicidade 🙁 .

    T+

  3. O pessoal começa empolgado pelos blogs e depois “não tem mais tempo”. eu prefiro mil vezes os blogs do que o “twister” huahauhauahua!!!

    Nem conheço direito o twitter, mas as poucas vezes que vi alguém lendo, não gostei muito.

    E parabéns pelo site. Eu sempre entro aqui, às vezes não comento, mas leio sim. Continue atualizando!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.